Lâminas de Barbear Cruelty Free

Lâminas de barbear não são uma exclusividade masculina, muitas mulheres utilizam essa ferramenta para depilação, apesar de hoje existir no mercado uma infinidade de produtos e formas para isso.

Assim como a maioria dos produtos mais populares que encontramos no mercado são testados em animais, as lâminas de barbear não são diferentes. Isso porque as mais populares pertencem a marcas que são conhecidas por fazerem testes em animais.

teste

 

Como a marca Gillete, e Venus da Procter & Gamble (P&G), e a marca BIC.

A marca cruelty free de lâmina que conheço pra substituir essas marcas que testam em animais é bem fácil de encontrar e é produzida pela Personna American Safety Razor, vendida pela marca Carrefour. Tem de vários modelos, quantidade de lâminas, descartáveis, e vários preços…nas fotos mostro apenas alguns.

foto carrefour

O Carrefour é um Hipermercado muito conhecido e com lojas em vários estados do Brasil.

Espero que tenham gostado da dica e da próxima vez que precisar de Lâminas de barbear já sabem onde encontrar!

Não deixem de comentar, deixar suas dúvidas, críticas…É só clicar em “Leave a Comment” abaixo do título do post.

Um beijo enorme e até o próximo!!!

8 thoughts on “Lâminas de Barbear Cruelty Free

    1. Ore Cecília! Tudo bem? A Fiat Lux é uma marca da Swedish Match bem famosa aqui no Brasil. Não consigo te informar ao certo, por que não consegui encontrar nada sobre ela. O que acontece normalmente é que marcas que produzem cigarros, como é o caso da Swedish Match, normalmente testam em animais.
      Espero ter ajudado! Depois dá uma olhada no nosso canal do youtube e redes sociais. Um beijão!!

    1. Aquelas tiras que facilitam o barbear, em alguams é possível encontrar ingredientes de origem animal. O carrefour comercializa as laminas da American Safety Razor. Essas são liberadas. Obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando por aqui e pelas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: