Resenha Hidratante Facial Bálsamo de Gerânio da LiveAloe

Esse é um hidratante para a pele adulta e fotodanificada. Ele é bem levinho, e hidrata perfeitamente sem deixar a pele oleosa. É muito boa a sensação de pele hidratada que ele deixa.

E não sei se é por que minha pele estava muito necessitada, mas achei que a pele absorve ele muito rápido. O toque não fica seco, mas é uma hidratação que não deixa a pele pegajosa, nem oleosa.

Rende bastante, espalha fácil e não precisa de muito para cobrir todo rosto.

Ele tem uma fragrância natural, mas bem presente. Imagino que pela combinação dos óleos essenciais da composição.

Então se você não é muito fã de produtos com cheiro, essa não é uma boa opção. Mas, se gosta dos cheirinhos de óleos essenciais pode se jogar porque nesse produto aí, tem vários.

Já falei desse hidrante por aqui quando listei algumas opções de hidratante para pele seca.

O Bálsamo de Gerânio é Cruelty free, vegano e composto por ingredientes naturais e certificado pelo IBD. Desses ingredientes 28,8% são orgânicos.

Gel de Aloe vera, Extrato de Moringa e de Uva, e os óleos essenciais de gerânio e lavandim, são alguns dos ingredientes.

Vou deixar todos abaixo.

Pode ser usado de manhã e à noite. De acordo com a LiveAloe é livre de conservantes, parabenos, ftalatos, triclosan, óleo mineral e derivados de petróleo, fragrância e corantes sintéticos, BHT, EDTA e liberadores de formol. Tenho ido muito por esse caminho, de produtos com mais ingredientes naturais e deixando bem de lado os sintéticos.

A sua embalagem é biodegradável e vem com 30ml. Tem um ótimo tamanho pra levar na bolsa.

Preço

Comprei na loja useorganico por R$ 54,00 + frete. Aproveitei o frete pra comprar outras coisas que estava precisando, e como lá tem várias marcas foi ótimo.

Ingredientes:

Aloe barbadensis Gel* (Gel de Aloe vera orgânica Certificada), Moringa oleifera extract* (Extrato de Moringa Certificada), Vitis vinifera Fruit Extract** (Extrato de Uva), Lavandula angustifolia oil** (Óleo essencial de Lavanda), Pelargonium graveolens oil** (Óleo essencial de Gerânio), Lavandula hybrida oil** (Óleo essencial de Lavandim),  Vitis vinifera Seed Oil** (Óleo de Semente de Uva),Tocopherol*(Vitamina E natural), Capric Caprilic Trigliceride (Triglicérides de ácido cáprico e caprílico)**, Glicerin**(Glicerina vegetal),Xanthan Gum (Goma Xantana)**, Ceteayl Olivate / Sorbitan Olivate (Olivato cetoestearílico/ Olivato sorbitano)**, Cetearyl alcohol (Álcool ceteestearílico)**, Xylityl Sesquicaprylate (Éster caprílico de Xilitol)**Water(Água purificada).*Cultivo orgânico. **Origem natural.

Depois me conta se já usou esse hidratante e o que achou. Beijos! 

Fontes: https://www.livealoe.com.br/produto/balsamo-de-geranio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: